Esportes

Ex atacante do Santos morre de parada cardíaca.

Antonio De Nigris, 31 anos,  ex-atacante do Santos e da seleção do México, morreu na madrugada desta segunda-feira na Grécia. A causa da morte, segundo relatos da imprensa, pode ter sido uma parada cardíaca. No entanto, ainda não confirmação oficial. O jogador Jogava pelo Larisa, da primeira divisão do Campeonato Grego.

De Nigris foi levado ao hospital após se sentir indisposto, mas morreu antes mesmo de ser atendido. Um representante do clube onde o atleta jogava, informou que o jogador não tinha nenhuma queixa sobre seu estado físico, de acordo com a agência de notícias Efe. Um legista vai determinar a causa da morte do jogador ainda nesta segunda.

Após uma passagem pelo Tigres do México, em 2006, Nigris foi anunciado como reforço do Santos, à época treinado por Vanderlei Luxemburgo. Ele se tornou o primeiro mexicano a vestir a camisa do ‘peixe’.

No Santos, o atacante atuou em apenas duas partidas e marcou um gol. De Nigris tem 15 jogos com a camisa da seleção mexicana, entre os anos de 2001 e 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 1 =