Ação conjunta prende investigados por homicídio e receptação em Lagarto

Durante a ação, também foram apreendidos quatro tabletes de maconha

Uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) e o  7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou nas prisões de dois homens investigados pelos crimes de homicídio e receptação em Lagarto. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (2).

Segundo o delegado regional Paulo Cristiano, a primeira prisão foi a de um homem condenado por roubo e receptação, enquanto a segunda detenção foi de um investigado por homicídio, caso ocorrido em 2 de fevereiro.

“Os capturados foram prontamente encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde ficarão à disposição da justiça”, ressaltou o delegado.

Drogas

Ainda durante as ações, os policiais encontraram em uma região de mata, margeando a rodovia que liga Itabaiana a Lagarto, um balde contendo quatro tabletes de maconha, que seriam comercializados na região.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido

O post Ação conjunta prende investigados por homicídio e receptação em Lagarto apareceu primeiro em Polícia Civil.