Uma megaoperação foi deflagrada hoje, pela Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público Estadual e Polícia Civil de Alagoas. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão para prender uma quadrilha acusada de vários crimes.
As primeiras informações são de que a operação Ciclone já cumpriu 12 dos 13 mandados de prisão. Também foram expedidos pela Justiça outros 30 mandados de busca e apreensão.
Ao todo, participam da ação 150 policiais, que utilizam 40 viaturas e um helicóptero. A base dos trabalhos é em Campo Alegre, de onde os policiais partiram nesta madrugada e onde recebem o apoio do delegado do município, Mário Jorge, que investigou a quadrilha por quatro meses.
A operação é desencadeada em Campo Alegre, Teotônio Vilela e no povoado de Luziápolis. Também há equipes cumprindo os mandados em Bezerros, em Pernambuco.
Os procurados são suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio, assaltos à cargas e ônibus, tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e roubos de veículos.
Até o momento, já foram apreendidos uma espingarda, três espingardas de calibre 12, uma metralhadora, três revólveres de calibre 38 e maconha.
Fonte : www.tudoagora.com.br